sábado, 1 de agosto de 2009

ADOTADOS!! Filhotes muito fofos para adoção!







Essas fofurinhas aí foram resgatadas às margens da Free-way em Porto Alegre!

São lindos bebês com idade entre 2 meses e meio e 3 meses, já desverminados e comendo ração.

Os 2 primeiros são machinhos: um tricolor e um begezinho, que parece um filhote de Golden!

As feminhas são: uma bege "tipo" Golden (ADOTADA) e uma bicolor de pêlo curto.

E ainda tem esse machinho lindo clarinho, o Anjinho! (ADOTADO)

Todos aguardam adoção!

Quer conhecer? Faça contato agora!!!
deixe recado no blog ou mande email para denisesbastos@yahoo.com.br ou ligue: 51 9112-2547

Um comentário:

  1. boa noite , eu moro em um condomonio e quero muito um cachorro pequeno e bem fofo para mim , enfim vcê está doando ou vendendo ele ? , e meu email esta ai se você quiser falar comigo thayna_tati12@hotmail.com , me responda por favor , você estara me ajudando muito , obrigado & beijos :*

    ResponderExcluir